ENCICLOPÉDIA BIOSFERA - SUMÁRIO DA EDIÇÃO Vol. 15  Nº 26 - 2018

CIÊNCIAS HUMANAS

A INFLUÊNCIA DAS ESCOLAS DE ENSINO PROFISSIONALIZANTE INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO NOS RESULTADOS DO ENEM - Darlyane Aparecida da Costa Ribeiro; Polyana Cristina Nogueira Gomes; Fabiana Vieira da Silva; Chelry Fernanda Alves de Jesus

A INVESTIGAÇÃO APRECIATIVA COMO METODOLOGIA DE AÇÃO E INTERVENÇÃO EM UMA COOPERATIVA DE COSTUREIRAS - Rita Tatiana Cardoso Erbs; Fabiana Jordão Martinez; Juliana Pereira de Araújo; Maria Paulina de Assis

A PERSPECTIVA DOS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL SOBRE O ENSINO DE EMBRIOLOGIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA - Niumaique Gonçalves da Silva, Andressa Antônio de Oliveira, Juliana Castro Monteiro Pirovani

ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA SOBRE GOVERNANÇA NOS ESTUDOS ORGANIZACIONAIS BRASILEIROS - Maryele Lázara Rezende; Vagner Rosalem; Lorena Mendes de Sousa; Paulo Henrique Santana de Oliveira

ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES EM PROL DA FORMAÇÃO DA CONSCIENTIZAÇÃO DO DESTINO ADEQUADO PARA O LIXO - Kátia Cristina Nascimento, Bruna Silva Lopes, Roziane Nascimento da Souza, Cinthia de Paula Marques

AVALIAÇÃO DO PERFIL DOS EGRESSOS DO CURSO DE BIOTECNOLOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS E SUAS PERSPECTIVAS NO MERCADO DE TRABALHO - Elza Barbosa Marangoni, Isabelle Guedes Porto, Aline Menegat de Araújo, Letícia Ferreira Campos, Renan Xavier Ribeiro, Thiago Lopes Rocha

DESENVOLVIMENTO HUMANO SOB A PERSPECTIVA DA BUSCA POR IGUALDADE - Gecylene Teixeira Nunes Garcia, Aline Tereza Borghi Leite

ENTRE MEMÓRIAS, NARRATIVAS E COSTURAS: AÇÕES INTERDISCIPLINARES DE EMPODERAMENTO FEMININO EM UMA COOPERATIVA DE COSTURA - Fabiana Jordão Martinez, Rita Tatiana Cardoso Erbs, Juliana Pereira Araújo, Maria Paulina de Assis

GESTÃO ESCOLAR DE ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO IFTM - Paulo Henrique Santana de Oliveira; Fábio Ricardo Mizuno Lemos; Laila Lidiane da Costa Galvão; Lucas Fagundes Vaz

Gestão organizacional no setor público: analisando ações de extensão com características interdisciplinares na UFG - Lucas Fagundes Vaz; Paulo Henrique Santana de Oliveira, Fábio Ricardo Mizuno Lemos, Laila Lidiane da Costa Galvão

LETRAMENTO DIGITAL E ATIVIDADES ACADÊMICAS: UM ESTUDO DE CASO DE LICENCIANDOS QUE PARTICIPARAM DE EDITAIS DO PIBID/UFG - Paulo Henrique Santana de Oliveira; Paulo Alexandre de Castro; Fábio Ricardo Mizuno Lemos; Lucas Fagundes Vaz; Maryele Lázara Rezende

O CONHECIMENTO ANATÔMICO AO ALCANCE DOS ALUNOS DE ENSINO MÉDIO DE ESCOLA PÚBLICA EM CATALÃO GOIÁS A PARTIR DE AULAS PROBLEMATIZADORAS - Marcos Paulo Batista de Assunção; Lorrany Garcia Carneiro; Ana Flávia Vigário

O PROGRAMA ESTUDANTE-CONVÊNIO DE PÓS-GRADUAÇÃO (PEC-PG) DO CNPq, COMO INSTRUMENTO DE COOPERAÇÃO INTERNACIONAL E SUA EVOLUÇÃO NO PERÍODO DE 1995 A 2012 - Izaura Matiko Yamada; Ivan Rocha-Neto

O USO DA EXPERIMENTAÇÃO COMO PROPOSTA PARA O ENSINO DE REAÇÕES QUÍMICAS - Wilson Flores Cabral Rotsen, Maria Dulcimar de Brito Silva, Victor Wagner Bechir Diniz

PLURI: CONSTRUINDO UMA AVALIAÇÃO INTEGRADA PARA O ENSINO MÉDIO INTEGRADO - Paulo Henrique Santana de Oliveira; Laila Lidiane da Costa Galvão; Fábio Ricardo Mizuno Lemos; Ana Luiza Borges de Paula Nunes; Lucas Fagundes Vaz

TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR NA UTILIZAÇÃO DE VIDEOGAME COM SENSORES DE MOVIMENTO - Paulo Henrique Santana de Oliveira; Fábio Ricardo Mizuno Lemos; Lucas Fagundes Vaz; Maria Paulina Assis